MORTE TRÁGICA DE SARA CARREIRA LEVA SIC E TVI A CANCELAR PROGRAMAS DESTE DOMINGO 6 DEZEMBRO, 2020
06-12-2020
Sara Carreira, a filha mais nova de Tony Carreira, perdeu a vida ao início da noite deste sábado, 5 de dezembro, e deixou o país em choque. Nas redes sociais da cantora, de apenas 21 anos, as reações dos fãs e seguidores multiplicam-se.
Heitor Lourenço colocou um emoji em forma de coração. Helga Barroso escreveu “Deus ajude esta família nesta hora. Que descanse em paz”.
Flávio Furtado publicou uma foto de Sara com um coração. E Fernando Rocha também já se manifestou: “Meu Deus, que é que estás a fazer? O que nos reservas mais para 2020? Agora uma menina de 21 anos fica sem vida. Descansa em paz, Sara Carreira. E o meu apoio grande a toda a família.”
João Moreira escreveu: “Não por ser quem é ou filha de quem é. São situações que me chocam, principalmente em idades precoces. Está tudo bem e de um momento para o outro as coisas mudam totalmente. Estou sensibilizado, por ter estado presente em algumas cantorias, brincadeiras e porque ninguém merece ter a sua vida assim terminada. Descansa em paz”.
Agir também partilhou uma fotografia de Sara com a legenda: “Das almas mais queridas de sempre. Um abraço de força à família e muita coragem Ivo. Até sempre Sara”. “Nao há palavra para a morte de uma filha. O país está convosco, queridos Tony e Fernanda”, escreveu Pedro Abrunhosa, enquanto Manuel Marques publicou: “Triste notícia de Sara Carreira. Estou a fazer este post não para “likes” ou comentários, mas porque não consigo imaginanar a dor de um pai, mãe e família. E para mandar um grande abraço de força para toda a família Carreira.”
“Sara era uma miúda doce, de olhos muito vivos, claros, muito bonitos e não apenas por serem claros. Era uma miúda cheia de sonhos. Presume-se que como todos os miúdos, mas ela tinha aquela determinação que todos têm na família e que encontrei pela primeira vez no pai vai para 20 anos. Nenhuma palavra ou gesto poderá confortar o Tony e a Fernanda; o David e o Michael. Que encontrem dentro deles a força e a coragem para superar este momento tão dramaticamente cruel e esta dor que podemos apenas presumir quão insuportável será”, escreveu Nuno Santos, diretor de Programas da TVI.